Nesta quarta-feira começa a Libertadores da América para o Corinthians, sem aquela pressão mas com a obrigação de defender o título de campeão.
Vai começar nas alturas a estreia do Timão, o jogo contra o San José em Oruro na altitude e nun estádio acanhado, como é o costume da Libertadores, gramados ruins, recepção nada calorosa por parte da torcida adversária, juízes caseiros e muita catimba.
A pressão pelo inédito título se foi, mas a vontade de querer ganhar sempre a Libertadores ficou, e depois de muitas pacandas e lições o Corinthians aprendeu a jogar essa competição e não é a toa que é o atual campeão e alémde tudo invicto.
O Coringão pode quebrar mais uma record, na edição anterior o Corinthians jogou 14 partidas e terminou campeão de forma invicta, se ficar mais 4 partdas invicto o Timão terá a maior série invicta da história da Libertadores. O detentor do record é o Sporting Cristal com 17 jogos de invencibilidade.
Amanhã contra o San José, depois contra Milionarios e em seguida contra o Tijuana o Timão vai com tudo para conquistar o Bicampeonato da América.

Nenhum comentário:
Postar um comentário