Venha Assistir aos Jogos do Corinthians na Sede da Fiel JF !!! Camisas, Regatas, Camisetas e Agasalho e Calça da Fiel Juiz de Fora Garanta Logo a sua !!! Siga a Fiel Juiz de Fora nas Redes Sociais

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Corinthians Campeão Brasileiro 2011

Não teve jeito esse ano foi NOSSO !!!


Foi sofrido, foi daquele jeito que o Corintiano gosta, emoção do inicio ao fim. O grito de campeão tava engasgado na garganta desde o ano passado, passamos perto da Libertadores, do Brasileiro 2010, do Paulista esse ano, mas o Brasileirão 2011 não tinha como escapar é do Corinthians.


Um técnico que por vezes foi chamado de burro, mas acertava na maiora das vezes. Um goleiro contestado de braços curtos, mas que segurava a bronca. Um meia sonolento que deu a maioria das assistências a gol, um atacante gordo que quando precisou ele fez.


Uma zaga que era reserva e virou titular, laterais que muito frequentaram o departamento médico, um cão de guarda no meio e outro que no aperto fazia a diferença. No ataque um menino corredor, um baixinho com motor e um levezinho que se sacrificou.


Sem esquecer do banco que compareceu sempre que necessitado, Alex com seu toque de classe, Ramirez com a habilidade sulamericana e um Sheik bem abusado.


Esse time se tornou uma familia, passou por cima das dificuldades e se uniu cada vez mais. Jogo fácil não teve, sempre sofrido, 1 x 0, 2 x 1 , viradas históricas, tudo isso deu esse maior sofrimento a esse título.


Valeu Corinthians. Obrigado por existir. Obrigado por fazer a Fel sempre feliz.


Corinthians Campeão Brasileiro 2011 !!! Pentacampeão !!!

3 comentários: