Venha Assistir aos Jogos do Corinthians na Sede da Fiel JF !!! Camisas, Regatas, Camisetas e Agasalho e Calça da Fiel Juiz de Fora Garanta Logo a sua !!! Siga a Fiel Juiz de Fora nas Redes Sociais

terça-feira, 15 de outubro de 2013

PUNIÇÃO também !!!

Domingo no jogo entre Corinthians x São Paulo no Morumbi a torcida são-paulina protagonizou cenas de violência na arquibancada, agora é ver se o time também será punido.

Só no Campeonato Brasileiro deste ano já é a terceira confusão que a torcida do São Paulo promove. Em Brasília contra o Flamengo, a torcida são-paulina brigou com a torcida flamenguista e quase matou um torcedor do time carioca. Contra o Goiás no Serra Dourada, as duas torcidas brigaram praticamente o primeiro tempo inteiro, a ponto de jogadores dos dois times pedirem para a briga parar. Já neste domingo contra o Corinthians, a torcida são-paulina promoveu cenas lamentáveis de briga contra a Polícia.

Nas duas primeiras confusões não houve punição para o time do Morumbi, porém não é possível que com mais esta briga a torcida e o time do São Paulo fiquem impunes. Outros times também já tiverem problemas com briga e sinalizadores neste campeonato e não foram punidos. Será que as punições e sanções se aplicam somente para o Corinthians, é o que esta parecendo.

Vale a pena lembrar que o Presidente da CBF, José Maria Marín é são-paulino declarado, além de fazer parte do conselho do clube. Vamos esperar e ver se a justiça desportiva brasileira tem dois pesos e duas medidas ou é igual para todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário