Venha Assistir aos Jogos do Corinthians na Sede da Fiel JF !!! Camisas, Regatas, Camisetas e Agasalho e Calça da Fiel Juiz de Fora Garanta Logo a sua !!! Siga a Fiel Juiz de Fora nas Redes Sociais

sábado, 17 de agosto de 2013

Fiel Torcedor vai mudar, mas vai continuar não ajudando quem é de fora de SP

O Fiel Torcedor irá ser incrementado, porém continuará não ajudando o Corintiano de fora do estado de São Paulo.

Entre os meses de outubro e novembro o Departamento de Marketing do Corinthians irá promover algumas mudanças no plano do sócio torcedor do Corinthians, o Fiel Torcedor. Uma das mudanças diz respeito a criação de cartões pré-pago e pós-pago, em parceria com a Caixa Econômica, principal patrocinador do Corinthians. Os cartões além de poderem ser usados no comércio normal, também darão acesso ao estádio e tudo relacionado a ele, e acumularão "Coríntios" uma espécie de moeda fictícia que renderá descontos no futuro.


Outra mudança será com relação aos torcedores fora do estado de São Paulo, que terão um plano diferenciado com anuidade menor, que possibilitará ter descontos nas Lojas Poderoso Timão, visitas no Parque São Jorge, ao CT etc. 

Até ai tudo bem, mas o mais esperado para os torcedores de fora de SP era com relação a facilidade na compra de ingressos, que desde a criação do Fiel Torcedor, ficaram esquecidos pelo Corinthians. Nesse ponto NÃO houve alteração, e os Corintianos de outros estados (tão ou mais Corintianos do que muitos que moram em SP) continuarão NÃO podendo comprar ingressos, mesmo com esse Fiel Torcedor novo. Infelizmente os torcedores quem mora a 400, 500, 1000 km de distância de SP, não podem ir a todos os jogos e por isso não conseguem somar muitos pontos no Fiel Torcedor, ficando impossibilitados muitos vezes de ir em grupos ou a jogos mais importantes também.


A primeira impressão sobre essa mudança é que o Corinthians quer apenas que os Corintianos de fora de SP consumam seus produtos, e se virem para ir ao estádio. O Corinthians deveria olhar com mais carinho para esses torcedores, que se mata para conseguir ingresso e muitas vezes vão em mais jogos do que muitos Corintianos quem mora na capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário