Ontem em Sete lagoas o Corinthians perdeu de 1 x 0 para o Cruzeiro e deixou escapar a chance de se tornar líder do campeonato.
O Corinthians começou a rodada em 5º lugar no Brasileirão, e com as derrotas de São Paulo e Botafogo, o Timão se tornaria líder ao vencer o Cruzeiro, porém desperdiçou a chance ao perder para o time mineiro. Não foi por falta de chances de gol que o Corinthians não ganhou e sim por falta de pontaria mais uma vez. Só no primeiro tempo Alexandre Pato teve 4, isso mesmo 4 chances claríssimas de gol, frente a frente com o goleiro Fábio, mas o defensor mineiro levou a melhor.
Assim como em outras partidas o Corinthians vem perdendo muitas chances claras de gol, o que tem feito muita falta no final dos jogos. Porém o que vem chamando mais atenção é a inconstância do time durante a partida, a equipe tem alternando entre um tempo muito bom e outro muito ruim. Isso tem feito muita diferença no resultado, ontem por exemplo o Corinthians teve um primeiro tempo excelente, em que poderia ter feito pelo menos 2 x 0 no Cruzeiro, mas não fez. Já no segundo tempo o time morreu, sumiu, parecia não ter voltado a campo, mal chegou a frente e tomou sufoco do time mineiro, que no final da partida acabou fazendo o gol da vitória em um penalti bobo cometido por Fábio Santos.
O técnico Tite tem de trabalhar essa irregularidade do time na mesma partida, para que durante a maior parte do jogo o time consiga manter a constância, e assim garantir as vitórias. Talvez a parte física dos jogadores esteja atrapalhando o rendimento nos jogos, essa parada para a Copa das Confederações vai ser boa para os jogadores do Corinthians descansarem e o Tite corrigir os erros que vem acontecendo. mas antes disso ainda tem mais uma partida e é preciso ganha-lá para se manter em cima no topo da tabela.

Nenhum comentário:
Postar um comentário