Ontem o Corinthians estreou na Libertadores 2012 e como era de se esperar o jogo foi bastante complicado.
Libertadores e Corinthians são palavras que muitas vezes parecem ser muitos distintas, o time alvinegro iniciou ontem sua décima participação na competição sul-americana. Como toda estreia ja era esperado que o jogo fosse um pouco complicado.
Além do adversário em campo o Timão ainda enfrentou o fantasma da Libertadores do ano passado quando foi eliminado ainda na preliminar da competição, perdendo para o fraquíssimo Tolima.
O Corinthians começou muito bem, até ois 15 minutos o Timão tinha a totalidade da posse de bola, e permanecia em seu ataque, porém não conseguia finalizar. Em um lance de sorte, o Táchira chegou ao gol, numa cobrança de lateral o zagueiro Chicão tentou afastar e a bola bateu no atacante do time venezuelano tirando Júlio César da jogada.
Depois do gol o Corinthians pouco fez, só chegou com um cabeça na trave do meia Danilo e um chute de Emerson. É difícil falar quem foi o destaque do time, muios jogadores estiveram muito abaixo de seu rendimento, Liédson fez uma de suas piores partidas com a camisa corintiana, Danilo e Jorge Henrique não foram nen sombra do que jogaram no último domingo contra o São Paulo.
Com a entrada de Alex o time passou a chutar mais de fora área, e no último lance da partida em uma falta cobrada por Alex, o volante e Operário da Fiel Ralf marcou de cabeça empatando o jogo.
Haja coração, Libertadores para o Corinthians é sempre sofrido e cada jogo é uma emoção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário