Com a possível venda do volante Paulinho, muito se fala das propostas e dos valores da negociação, porém uma coisa é fato, por menos de 20 milhões de euros não se pode vende-lo.
Desde o ano passado alguns clubes já manifestaram a vontade de contratar o jogador, que desde 2011 vem jogando em grande nível. Com as seguidas convocações para Seleção Brasileira e as suas grandes atuações com a camisa amarelinha, inclusive marcando muitos gols, os grandes clubes europeus tem vindo com força para tentar contrata-lo.
As propostas tem aparecido, fala-se até agora em uma proposta de 14 milhões de libras (R$ 48 milhões) do Tottenham, uma possível proposta de 20 milhões de euros do Real Madri e uma da Inter de Milão com valores não divulgados.
O Corinthians tinha pouca porcentagem sobre Paulinho, porém ano passado com a venda de Leandro Castán após a Libertadores, o Corinthians comprou quase que a totalidade do passe do jogador, podendo assim obter mais lucro com sua venda.
É preciso entrar na cabeça dos dirigentes Corintianos que por menos de 20 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões) não da para vender Paulinho. Historicamente comparado a Internacional, São Paulo e Cruzeiro, clubes que melhores vendem seus jogadores no Brasil, o Corinthians vende mal seus jogadores. Mas no caso de Paulinho pode ser a maior venda da história do clube, e já que a saída do jogador é eminente, o Corinthians não pode perder a oportunidade de ter um grande lucro com a venda.

Nenhum comentário:
Postar um comentário