Ontem contra o Guarani em Campinas, o atacante Paolo Guerrero marcou seu gol de número 100 na carreira.
Desconhecido da grande maioria dos torcedores, Guerrero chegou sem muito alarde, aliás o que um atacante peruano poderia acrescentar ao time que era o autal campeão Brasileiro e da Libertadores, diziam os criticos. É verdade que ele não é dos mais habilidosos, muito menos um Fenômeno, mas ele fez o que um atacante tem que fazer, GOLS.
Porém a desconfiança logo começou a acabar, entrando no time aos poucos, o jogador foi ganhando espaço e pouco antes do Mundial ganhou a vaga de titular. Guerrero marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians no jogo contra o Botafogo no empate por 2 x 2 no Rio de Janeiro pela 26ª rodada do Brasileirão 2012. Depois o jogador engatou uma boa sequência de jogos e foi sempre marcando gols, o que lhe garantiu a vaga no Mundial. Com o gol de ontem o atacante chegou aos 16 gols pelo Timão.
A maioria dos seus gols foram marcados na Alemenha, país onde atuou por 10 anos. Agora o jogador que já está na história do Corinthians, trilha seu caminho para se tornar cada vez mais ídolo do Timão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário