Ontem o Corinthians perdeu por 1 x 0 para o Bahia e foi eliminado nas oitavas de final da Copa São Paulo, dando adeus a chance de conquistar o seu nono título.
O resultado não condiz muito com o que foi o jogo de ontem, o Timãozinho teve mais posse de bola, teve o domínio do jogo e criou bastante e desperdiçõu algumas chances de marcar gol. Porém o time desse ano era mais fraco em relação ao time campeão ano passado, talvez pela pouca idade, era o time mais jovem da competição ou talvez pela falta de jogadores de qualidade.
O ponto fraco do time foi justamente o que falhou novamente, a parte defensiva, a zaga falhou e o goleiro mais uma vez entregou o gol. No ataque os jovens atacantes Leandro e Leonardo (inclusive já foram promovidos para o profissional por Tite), junto com o meia Paulinho era as exceções.
O Corinthians conquistou 8 títulos da Copa São Paulo, entretanto mesmo nos times campeões a tempos o Timão não revela um jogador diferenciado, um super craque de bola. Quem sabe desse time, dessa derrota, não aparece um craque, aquele cara que quando tiver a chance no profissional vai se destacar e brilhar.
Esse ano terão muitos campeonatos e muitos jogos, quem sabe uma jovem promessa dessa, não deixa de ser promessa e se torne um ídolo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário