Paulinho foi o artilheiro do Corinthians na temporada, mesmo jogando como volante foi o jogador que mais balançou as redes esse ano.
Arma surpresa, assim também pode ser definido o meio campo Paulinho. Quando o jogo tá díficil e os atacantes e meias estão encontrando problemas para entrar na área, o camisa 8 do Timão consegue chegar sempre bem bem a frente e levar perigo ao gol adversário, seja criando jogadas ou marcando gols, como muitos vezes fez esse ano.
O volante Corintiano marcou 13 anos na temporada, superando os jogadores da frente como Emerson Sheik artilheiro da final da Libertadores que marcou 12 gols, o sempre eficiente meia Danilo que marcou 11 vezes, o heroi do Mundial Guerrero que marcou 8 gols (lembrando que ele chegou depois do meio do ano). Além do meia Douglas e o talismã Romarinho que balançaram as redes adversárias por 7 vezes.
Essa imagem do post, talvez a mais emblemática do ano, define muito bem o que foi Paulinho no ano, decisivo. O gol da vitória do Corinthans contra o Vasco nas quartas de final da Libertadores reflete bem isso, quando realmente tava díficil ele aparecia e decidia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário