No próximo dia 6 de novembro fará 7 anos do Eterno 7 x 1, assim denominada a goleada que o Corinthians aplicou em cima do Santos em 2005.
No conturbado Campeonato Brasileiro de 2005 o Corinthians montou um super time repleto de estrelas em parceira com a obscura MSI, grupo de investimentos que se juntou ao clube em 2005. Aos trancos e barrancos e em meio a inúmeras confusões e brigas internas o Timão ia liderando o campeonato. Porém faltava algo para alavancar a equipe ruma ao titulo, e isso veio com a incrível vitória por 7 x 1 sobre o Santos.
Em um jogo inesquecível para a Fiel, o Corinthians abriu o placar logo aos 48 segundos de jogo com o meia Rosinei, em um único momento de ameçada adversária o Santos empatou, porém parou por ai, porque logo depois o que se viu foi um show de Cartlios Tevez e Nilmar. O argentino fez de tudo naquele jogo e marcou 3 vezes para o Coringão, já Nilmar que também jogou demais marcou 2 gols. Já no final do jogo em uma cobrança de falta o volante Marcelo Mattos marcou o sétimo gol decretando a humilhante vitória Corintiana sobre o Santos.
Nas partidas contra o Santos a Fiel sempre faz questão de lembrar desse jogo com gritos e bandeiras, e logo será comemorado 7 anos dos 7 x1. A Fiel está no aguardo para que o Timão possa aplicar outra goleada dessa em cima do Santos e entrar mais uma vez para a história.

Nenhum comentário:
Postar um comentário