O atacante Emerson Sheik foi julgado e punido com seis jogos de suspenção pela expulsão no jogo contra o Atlético-MG no Pacaembu dia 2 de setembro.
Além da suspenção o jogador vai ter que pagar uma multa de R$ 20 mil. O problema da expulsão de Emerson não foi a ação que o levou a ser expulso, mas sim o que ele falou para o árbitro da partida após o cartão vermelho. De acordo com o juiz o atleta proferiu xingamentos a sua pessoa, que foi relatado na súmula.
Vários casos de xingamentos aparecem nas súmulas, mas com uma punição tão grande é talvez a primeira vez. Luis Fabiano vive sendo expulso e desacatando árbitros e nunca tomou um gancho desse, técnicos ofedndem os juizes em quase todos jogos e nada acontece, jogadores conseguem efeito suspensivos de questão de minutos para conseguir jogar e uma punição dessa só com o Corinthians.
Sheik vai desfalcar o Corinthians no clássico de domingo contra o Palmeiras, além dos jogos com Botafogo, Sport, Náutico, Flamengo e Portuguesa.
Vamos esperar que o departamentos jurídico do Corinthians consiga reverter essa pena para que Emerson possa voltar a jogar mais rápido.

Nenhum comentário:
Postar um comentário