Venha Assistir aos Jogos do Corinthians na Sede da Fiel JF !!! Camisas, Regatas, Camisetas e Agasalho e Calça da Fiel Juiz de Fora Garanta Logo a sua !!! Siga a Fiel Juiz de Fora nas Redes Sociais

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Escapamos de uma...

Semana passada o atacante Adriano se envolveu em mais uma confusão, após faltar a treinos no Flamengo o jogador atropelou um motociclista dirigindo seu carro em alta velocidade e embreagado.

Vendo o noticiário policial semana passada eis que a nova/velha notícia se tratava do jogador Adriano aprontando das suas, após sair do Corinthians e voltar a fazer tratamento no Flamengo ele já havia faltando inúmeras vezes e mesmo assim o time carioca assinou um contrato com ele. Passou apenas uma semana e ele já tinha faltado duas vezes e o pior que nessa última havia sumido e quando apareceu estava dirigindo bêbado e atropelou um motociclista.

Não chegou nen a um ano a permanência do Imperador no Timão, foram pouquíssimos jogos, dois gols, lesões e muitas faltas. Quando foi contratado gerou muita divergência e debates entre os torcedores, mas ainda havia uma última esperença de que ele pudesse voltar a ser aquele Imperador que fez sucesso no futebol europeu e na Seleção. Porém como a maioria já esperava ele voltou a ser o Adriano da Vila Cruzeiro, é fato de que logo no início dos treinamentos ele teve uma lesão séria, mas poderia ter se recuperado mais rápido caso não tivesse faltado a mais de 40 sessões de fisioterapia, bebido mais do que o comum e saído dia após dia mesmo com o pé recém operado.

O custo do jogador no Corinthians foi alto, quase 5 milhões por 8 jogoss e apenas 2 gols. O Timão se livrou de uma bomba, que poderia ter estourado durante a Libertadores e atrapalhado todo um trabalho correto. O timão se livrou dele na hora certa, sem muito alarde, após diversas faltas rescindiu seu contrato e escapou de uma.

Adriano deveria pensar em se aposentar, assim ninguém o incomodaria nas suas festas, não teria compromisso com times e torcedores, poderia beber a vontade e sumir pela Vila Cruzeiro sem nenhum problema.

Para não dizer que o atacante não fez nada, vale lembrar do gol da vitória sobre o Atlético-MG na Pacaembu pelo Brasileiro do ano passado, que fez com que o Coringão se mantivesse mais firme ainda na ponta. Será que se fosse o Elton, Bill, Souza, entre outros, fariam aquele gol?

Nenhum comentário:

Postar um comentário