Há 18 anos atrás naquela fatídico dia 1º de maio de 1994, morria o melhor piloto de F-1 que esse planeta já viu, um guerreiro nas pistas e fora dela também nos deixava. Corintiano, Ayrton sempre levava o corintianismo com ele porque não importava com qual carro estava e quais as condições da pista ou o adversário a sua frente, Senna sempre lutava para ser o melhor.
Seu espírito lutador pode ser lembrado em sua 1ª corrida no circuito de Mônaco em 1984 seu ano de estreia ou 1991 aqui no Brasil no GP de Interlagos e em tantas outras disputas, ele nunca desistiu, com tanta vontade de lutar tinha que vir a recompensa e isso veio, foram 41 vitórias em 162 corridas disputadas dando-lhe 3 títulos mundiais.
Nesse tempo sem o ídolo não só dos corintianos, não só dos brasileiros, mas do Mundo inteiro, foram várias homenagens desde o dia de sua morte em que os estádios do Brasil giratam: "Olê, Olê, Olá, Senna, Senna!" até hoje 18 anos depois eu faço essa singela homenagem ao homem que virou lenda e provou para todos que só dependemos do nosso esforço para sermos cada vez melhores.
Obrigado por Tudo, Ayrton Senna Corintiano Brasileiro da Silva
"Ou você se compromete com objetivo da vitória, ou não". Ayrton Senna da Silva
Texto enviado por Guilherme Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário