No jogo de sábado contra o Botafogo de Ribeirão Preto uma pessoa apareceu com uma camisa do Corinthians com o logotipo da Hyundai na área vip do Pacaembu.
O assunto logo se espalhou e virou debate em vários programas esportivos. O que se sabe é que o contrato com a Hypermarcas (patrocinadora master) acaba nos próximos meses e o Timão já estaria procurando outro patrocinador. Entretando a prioridade de renovação é da atual patrocinadora, o Corinthians recebe da Hypermarcas atualmente R$ 40 milhões e quer elevar esse valor para faixa de R$ 52 a R$ 56 milhões.
Com o valor de R$ 40 milhões o Timão já possui o maior valor de patrocinio do Brasil, fora os outros patrocinadores na manga, barra da camsia etc. Com o aumento desse valor a equipe alvinegra ficaria muito mas muito a frente dos outros times brasileiros em relação a patrocínio.
Não é novidade que o Corinthians é a maior marca do esporte nacional, além de possuir a maior e mais Fiel torcida, é a que mais compra, mas ajuda o time.
Vamos esperar os próximos meses e ver qual será o novo patrocínio do Coringão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário