Essa semana o ex-árbitro de futebol Djalma Beltrame foi preso no Rio acusado de aceitar suborno de traficantes cariocas.
Djalma Beltrame que também é Tenente-Coronel da PM, e há 4 meses foi nonemado como Comandante do batalhão de São Gonçalo foi preso por participar de um esquema para fazer vista grossa e não prender traficantes cariocas a troco de subornos que chegariam a R$ 160 mil por mês.
O ex-árbritro iniciou sua carreira em 1989 e apitou até 2010. Beltrame teve em sua carreira alguns jogos muito confusos e duvidosos, como o jogo entre Grêmio x Náutico em 2005 pela decisão da Série B, no jogo que ficou conhecido com a Batalha dos Aflitos, onde o Grêmio teve 3 jogadores expulsos.
Djalma também também apitou o jogo entre Goiás x Internacional válido pela última rodada do Brasileirão 2007, jogo em que empurrou o Corinthians para segunda divisão. Nesse jogo o Goiás que disputava com o Corinthians para não cair, teve um penalti a seu favor em que foi batido 3 vezes, ou seja, por duas vezeas a cobrança teve que ser repetida, sem muita explicação.
Agora fica a dúvida, será que em 21 anos de arbitragem o ex-juiz não aceitou suborno nenhuma vez? Desonesto ele já mostrou que é, jogos bastante duvidosos em sua carreira ele teve também. Se investigar a fundo provavelmente vai achar muita sujeira com respeito a esse cidadão.
Vamos esperar que a justiça seja feita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário