Bruno Ferreira Bonfim, mais conhecido como Dentinho. Cria do Terrão, como é conhecida as categorias de base do Corinthians em Itaquera. Corintiano nato, maloqueiro, guerreiro, não deixava nunca de expor seu amor e defender o Timão aonde quer que estivesse.
Subiu para o profissional em 2007, pouco badalado e abafado pela estrela de Lulinha, que era tido como a grande promessa da base alvinegra. Tentaram até mudar seu apelido Dentinho para seu nome Bruno Bonfim, mas até o próprio jogador pediu para que fosse chamado pelo apelido.
Na humildade o garoto de 18 anos, ainda pouco conhecido foi conquistando seu espaço no elenco, depois na equipe titular, até se tornar indispensável ao time. Dentinho fez 187 jogos pelo clube, marcando 55 gols, dentre esses o gol de número 10 mil da história do Corinthians. Além dessa marca ele também foi o maior artilheiro da equipe desde 2001.
Pela grande futebol que possuía era questão de tempo ser vendido para o futebol Europeu. O jogador não vinha passando por uma boa fase, mas mesmo assim merecia ser vendido para um clube melhor e sair em alta do Corinthians por toda sua trajetória na equipe.
Fica aqui o desejo de Boa Sorte e um Até Logo e que um dia você volte para o nosso glorioso Timão.
Sentirei muito falta do Dentinho e desejo muita sorte e que ele volte logo.
ResponderExcluir:*
VALEU MEMSO DENTINHO!!!!
ResponderExcluirHONROU SEMPRE A CAMISA.
O que vai ficar não é os ultimos jogos, que vc estama mal, mas sim o amor que demonstrou toda vez que entrou em campo com o manto!!!!!!
Sucesso e espero ter sempre boas noticias de nosso xodó!!!!
seja feliz
leozão sad