Quando alguns jogadores são vendidos para o exterior, muitos torcedores criticam os times, porém o que prevalece é a vontade do atleta em sair.
Essa semana surgiram algumas notícias que o volante Paulinho já estaria vendido a Inter de Milão, e ao mesmo tempo em que a notícia foi veiculada, várias manifestações de torcedores contrários a sua venda surgiram na internet e nas rodas de conversa. Entretanto muitos torcedores não veem que quando o jogador quer ser vendido ele é, se o Paulinho realmente quisesse ficar no Corinthians por mais alguns anos, o Timão com certeza cobriria seu salário, porém a vontade do atleta é que impera.
O jovem zagueiro Marquinhos foi emprestado a Roma-ITA semana passada, e lá vieram as criticas contra a diretora do Corinthians, porém logo depois de sua apresentação na equipe italiana o zagueiro em entrevista relatou que o Corinthians não queria empresta-lo porém ele forçou a barra para pode ir para a Itália.
Um dos poucos jogadores que vem na contramão é o Neymar, recebe propostas de times do mundo inteiro e prefere ficar no Santos. Mesmo a Copa sendo aqui no Brasil, a mentalidade dos jogadores ainda é a mesma, jogar fora do país, Europa, China, Mundo Árabe, tanto faz, os jogadores que voltam para o Brasil, voltam por falta de mercado lá fora, pois em muitos casos estão em baixa e esquecidos, mas ao primeiro sinal de valorização saem com a primeira proposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário